20 de ago. de 2009

YOGALAYA – MORADA DO YOGA
Viva a sua essência


“Firme no yoga, faça o seu trabalho ó conquistador da riqueza (Arjuna), abandonando o apego aos frutos dele e mantendo a mesma atitude na vitória ou na derrota, pois yoga é equanimidade da mente.”
Bhagavad-Gita, II:48


O que é Yoga?
Yoga significa união e é uma cultura milenar que tem sua origem na Índia. É o mais antigo sistema holístico de autoconhecimento, que integra corpo, mente e espírito. É composto por uma ampla diversidade de ensinamentos e técnicas e todas as linhas de yoga buscam o despertar da saúde plena e do potencial humano, dando suporte para o desenvolvimento pessoal e espiritual. Toda a expressão do yoga é um estilo de vida holístico baseado em princípios que expandem a consciência e cultivam a compaixão.
O Yogalaya – Morada do Yoga tem como propósito transmitir o yoga de acordo com a sua verdadeira tradição e ensinamentos através de uma abordagem prática e filosófica oferecendo programas de Hatha Yoga e Yogaterapia para iniciantes ou grupos de aprofundamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis - Trindade, Santa Catarina, Brazil
Sou um espaço de yoga especialmente construído para você se sentir em casa. Tenho como missão oferecer o yoga de acordo com a sua verdadeira tradição através de profissionais altamente qualificados em nível de especialização e mestrado. Apareça e faça uma aula experimental!!! Contato: (48) 3333 0722 E-mail: moradadoyoga@hotmail.com

Seguidores